domingo, 2 de fevereiro de 2014

Declaração

Preciso te contar uma coisa: Eu te amo! Sim, te amo. Sabe quando você está ocupado com suas tarefas e fica lembrando toda hora de algo especial? Pois é, você está fazendo isso comigo. Me envolveu de uma forma tão intensa que por mais vergonhoso que seja eu preciso te dizer que te amo. E pensar que antes eu odiava os que eram iguais a você, achava que os seus "inimigos" eram mil vezes melhor do que você, triste engano.
Você chegou em uma tarde calorosa com uma visita inusitada e surpresa. E aos poucos fui acostumando e fui me apaixonando por você. Hoje acho que se você partir uma outra parte de mim também vai, quando estou longe você faz uma falta grande pra mim. Quero saber se você está bem, seguro, bem alimentado, sadio. Eu te amo! Mesmo quando eu vou ao seu lado lhe falar isso e você fica com cara de que não está entendendo nada. Já perdi as contas de quantas vezes eu fico te observando, te vendo dormir como um ser humano quando é criança, tão frágil... Mas você é mais que um ser humano é um animal especial, independente, e cheio de personalidade.
Você arrebatou o meu coração mesmo não sabendo disso, ou sabe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário