domingo, 2 de fevereiro de 2014

Mudança

Mais de um ano sem escrever nada, mais de um ano sem relatar todas as minhas experiências através das palavras. Tantas coisas... O despertar veio tarde, mas bem preciso e necessário. 
Sempre gostei da ideia da mudança, a renovação é boa para qualquer ser humano, só que para mim ela é essencial. Me canso fácil de coisas imutáveis, elas ficam entediantes e chatas. Qualquer coisa vale para ser uma novidade.
Venho anunciar justamente a mudança deste blog juntamente com a mudança das minhas ideais, do meu eu, do meu espírito e das minhas conclusões. Abandonei alguns conceitos, outros permaneceram como antes. Sinto-me livre, ao mesmo tempo que trilho para buscar um caminho "temporariamente" seguro e estável mesmo sabendo de toda a instabilidade que virá pela frente. 
As mudanças começaram a partir do modelo do blog, a organização... tudo ficou mais "clean" e objetivo, não por isso com menos conteúdo, ao contrário, é nas pequenas coisas que encontramos coisas realmente belas. 
Este blog está como eu, livre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário