quinta-feira, 1 de março de 2012

Espera

A espera sufoca-me, teria ela de fato alguma importância ou somente quer brincar comigo e testar a minha paciência? Sinceramente estou farto de tanto esperar, de não ver nenhuma mudança, nenhuma modificação. Ouvir das pessoas que a espera proporciona as melhores coisas, já não tem funcionado para mim, mas no fundo da minha alma ainda vejo que essa fala é exata e cumpridora. A espera é torturadora, seu sobrenome é angustiante, em suas mãos sou um mero fantoche, pois somente ela sabe o dia em que realmente ira partir. Mas não seria a espera, uma coisa boa? Esperar para receber um resultado ótimo e que supere as nossas perspectivas ou tomar por impulso a ansiedade e receber um resultado satisfatório, porém rápido, a fim de acabar com a espera? Dúvida cruel. Muitas vezes comparada com uma coisa ruim, a espera nos prepara para sermos fortes, mede a nossa esperança e o desejo por um objetivo que pretendemos alcançar. A espera é a treinadora, e nós somos os jogadores com um só objetivo: lutar contra as afrontas da vida. Cabe a nós, trilhar dois caminhos: o da espera ou o da ansiedade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário