quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Lembrança

Será que eu estou errado? Será que eu não atendi as suas expectativas? Será que eu te decepcionei? Sinceramente não sei, a única coisa que sei é que você a cada dia está saindo da minha vida, aos poucos se distanciando de mim. Lembro-me como se fosse hoje, o dia que vi pela primeira vez teus lindos olhos, hipnotizantes e arrebatadores. Mas vejo que estes olhos não me pertencem mais, nem o rosto, nem a boca, nem você por completo. Difícil vai ser destruir todo o futuro que eu imaginei ao seu lado, difícil vai ser eu me acostumar com essa situação, novamente vou abrir o meu peito e dizer para o meu coração: Você foi quebrado. Agora eu estou aqui, apenas com lembranças vivas. Você se lembra de como disse que me amava?  Você se lembra? Tenho certeza que não.




Nenhum comentário:

Postar um comentário