quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Futuro Esperançoso

A primeira vez que te vi, teus olhos arrebataram a minha alma.
Teu rosto não saiu mais da minha memória, e o som da tua voz
Ficou sussurrando constantemente em meus ouvidos.

Já lhe reconhecia de longe, pois o belo aroma do seu perfume
Já estava guardado dentro do meu nariz.
Quando passo do teu lado a minha vontade é de lhe abraçar 
Só para sentir o calor do teu corpo, tocar em teus cabelos sedosos e sentir a tua pele.

Porém, tudo isso não passava de desejos, ilusões e idealizações.
Você nunca falou comigo, somente utilizamos a linguagem dos olhares
Que todo dia de longe, o meu fica lhe namorando.

O medo e a insegurança me dominam.
Simultaneamente você é a minha coragem e a minha timidez.

Ainda tenho esperança de estar contigo, andando de mãos dadas.
Levando juntamente conosco a felicidade e o amor.
Provando ao mundo que fui capaz de conquistar o teu coração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário