segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Caminho com destino a um Universo Idealizado

   
      Comecei... Vi nós dois caminhando juntos pelas estrelas, estávamos prosseguindo em direção à Galáxia do Amor. Em nosso trajeto cometas, meteoros e asteróides reverenciavam o nosso enlace. Você estava alegre, eu estava feliz. As tempestades nebulosas vieram nos afrontar, porém foram bloqueadas pelo cosmo ardente da paixão, presente em nosso interior. Você estava alegre, eu estava feliz.
      Em nenhum momento desisti de lutar pelo nosso amor, até mesmo com o sol lutei, que sentiu o seu brilho sendo ofuscado pela nossa intensa relação. Posteriormente meu coração ficou palpitando e ardente, tínhamos chegado em nosso destino. Entretanto não pude usufruir do nosso sonho almejado, fui acordado.
      A última cena que recordo em minha mente era a que você estava alegre e eu estava feliz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário